terça-feira, 15 de setembro de 2009

Bom diaa!!!!!!!ontem de noite quando cheguei da escola tive mais uma crise de compulsão deve ter ingerido ontem por volta de 2300 kcal no total do dia...Jantei normal na casa da minha amiga 3 colheres sopa de arroz e um bife magro, mas cheguei na escola e comprei trident fregels e pirulitos. grrrrrrrrr , e alem disso cheguei em casa e comi 2 fatias de queijo e de presunto 2 copos de coca e 1 fatia de queijo minas !Que raiva de mim mesma ! ... dizem que comer a noite e ir deitar engorda mais ainda pq seu corpo n queima as calorias repostas... bom que se FODA... sudiahiahsaz
hoje comecei o dia melhor tomei minha vitamina de banana com leite desnatado e comi uma tangerina... N trouxe nada para comer aqui no trabalho, nem to com fome , e já são 10:20 .... bom espero que eu me controle pelo resto do dia... me olho no espelho e me sinto horrivel, to OBESA, mas n consigo parar com essas crises de compulsão... Até minha mãe falou que to gordinha, alias n só ela, minhas amigas, minha familia e tds mais!!!!!!! ai que depressão e eu era lindaaa... bom vou conseguir eu sou capaz eu seii, hj acordei mais disposta me arrumei bem passei cremes e perfumes e to tentando me equilibrar mais... aii o verão ta chegando e nenhum shorts meu serveeeeee. GOD HELP ME , PLEASE!
bom dia pra vcs meninas, se der eu posto mais tarde pq n tem nd pra fazer aqui mesmo ...
beijão

6 comentários:

  1. Vou te Seguir.

    Beijo , força ;)

    ResponderExcluir
  2. Não tem de ser anorexica nem bulimica não, muito pelo contrario só tem de ter vontade de ser magra e saudável, ter um IMC de 18.5 no minimo, vai no forum e lê, dá uma olhadela e vê se gostas :) Quando entrares apresenta te e indica qual o teu blog ok?
    O forum é a favor de um estilo de vida pro ana, pessoas magras mas saudáveis é contra anorexia doenças.

    ResponderExcluir
  3. Oh que sapinhos lindinhos :)

    Ah querida, pior que eu também era magrinha :(
    Nunca tinha tido problemas com o peso -.-"
    Agora nem se fala -.-"
    Meu peso rondava os 47kg...subi para os 59!!!
    Horrível e vergonhoso...depressão que levou a compulsão...enormes compulsões...
    Agora é vencer esse nosso transtorno!!!
    Vamos a isso!!!
    Vamos prometer que nunca mais vamos ceder de maneira tão vergonhosa à comida!!
    Força flor!!!

    ResponderExcluir
  4. Oii flor!

    Brigada por passar no blog!
    Ai que jacada heim!! mais calma, recuperas no outro diaaa!

    Aiiiiiiii o VERÃO! esse é meu medo! não quero usar shorts! com essas pernas imensas!

    forçaaa!

    Beeeeeeeeeeeeeijos

    ResponderExcluir
  5. é verdade que qd comemos de noite engordamos. eu sempre k tenho uma compulsao antes de dormir acordo sempre no dia aseguir inchadissima e a barriga vai ficando maior ao longo do dia
    olha eu tenho um medo horrivel ao verão!!! eu antes tbm era magra, pesava por volta dos 46 kg mais ou menos, de repente aumentei para os 60 e picos mas, nós vamos conseguir, eu acredito!!
    é uma luta conjunta contra a comida!!!
    passa no meu blog ok??

    bjs e boa sorte

    ResponderExcluir
  6. Bem, querida, na verdade dieta dieta de verdade nunca tinha seguido...
    Mas tentava não ultrapassar as 600kcal...
    No entanto, nessas 600kcal, tentava incluir cereais tipo all-bran, 2 frutas, alguma proteína, carboidrato e salada ou sopa.
    Um exemplo de uma dieta que escrevi no outro dia está aqui: (http://andyperfectbody.blogspot.com/2009/09/cardapio-do-bem-999.html) se quiseres :)
    Beijo e força

    ResponderExcluir