quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Me pesei!


bom meninas hj me pesei...

oficialmente to com 61 kg, que merda!

eu n sei mais o que faço pra emagrecer, e o pior não é só isso, é que tenho que esconder de tds minha compulsão. Ninguém além de vcs sabem disso, nem minha mãe, é vergonhoso chegar pra uma amiga por exemplo e dizer, cara eu so compulsiva POR COMIDA, vão rir da minha cara, me chamar de louca e neurotica e falar que eu consigo pq já era magra.


aaaaaaaix tenho ódio de mim mesma, mas apesar de td essa raiva que to sentindo isso me fez ver que eu quero realmente voltar a ser magra, como a da foto, quero e QUERO MUITO!

to voltando a ser uma pessoa normal eu axo, ontem sem compulsões e hoje tb não, vou continuar assim

e olha comprovadissimo que comer e ir dormir engorda muito!

hj de manhã: vitamina de banana e mamão

almoço: 2 colheres de macarrão, 1 coxa de frango , salada, 1 tangerina

tarde: nada

janta: ainda n seii.. amanha eu conto pra vcs


meninas é só, fiquem com Deus e força pra tds nós ...

beijos

4 comentários:

  1. Olá querida, obrigada por passar no meu blog! O seu é uma graça tb! ^^ Sim, estou aqui sempre que precisar e olhei a dieta que me mandou, ela é muito boa sim, super saudável, mas não esqueça de pegar leve viu, por mais que a gente esteja super animada, uma hora ver o capetinha da compulsão atentar a gente. Eu para emagrecer estava com 64 e agora estou com 50, mas demorou quase uns 6 meses até atingir essa meta, e agora faz um ano que estou me debatendo na balança semanalmente para controlar esse peso. Não é fácil não. As vezes dá um desânimo e logo vem a vontade de engolir o mundo a sua frente...e tem vezes que eu realmente faço isso. A luta é dificil, mas temos que ter a cabeça fria e muita ajuda e palavras de força. Só consegui com as meninas aqui do blog nessa corrente linda a força que precisava para em vez de chorar, continuar sempre. Espero que vc posso contar com a gente tb! Estaremos aqui sempre! Bjocas Flor! O primeiro passo seu já foi dado, estamos qui na torçida!! ^^

    ResponderExcluir
  2. Querida, eu também sou uma compulsiva dos diabos!!! as minhas compulsões chegam a ultrpassar as 2000kcal por vezes e eu tenho muita vergonha disso -.-"

    Querida, não te foi útil a minha dica de dieta no post anterior?
    Ah, mais uma coisa: tu tens um quarto só pra ti? se sim, te darei uma dica ;)

    ResponderExcluir
  3. Eu posto aqui então, com licença:
    café-da-manhã: nada (comer de manhã me abre o apetite)
    almoço: sopa, proteína magra, pouco carboidrato integral e salada
    lanche: maçã e banana (barrinha de cereais me dá compulsão)
    jantar: leite com cereais all-bran

    Bom, talvez nada que tu já não soubesses né? Mas dá certo e não se morre de fome ;)

    A dica do quarto...bom...comigo funciona...
    Mas eu tenho chave no quarto...
    Se não tiveres, podes fazê-lo em inglês ou francês (para a tua mãe não perceber).
    É o seguinte, sei que pode parecer um bocado estúpido, mas o que faço me dá força!

    Eu escrevo em pequenos pedaços de papel coisas como:
    "tem vergonha! pára de comer! pra quê comer se o que mais queres é emagrecer? tua família fala de ti, emagrece! tu és forte! tu vais chegar aos 44kg! vais ser elogiada"....
    Bom, é isso -.-"
    A mim me ajuda mas queria te dar dicas melhores, deves pensar que isto é ridículo -.-"
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. como vc pediu, eu vim no seu blog ;)bem, esses dias atras tive mtas compulsões, mas comecei a mudar! E claro, se eu contasse para minhas amigas das minhas compulsoes elas iriam ri de mim com certeza... mas mta força pra vc ok?

    bjos ;**

    ResponderExcluir