quarta-feira, 23 de setembro de 2009

FALHEI


é meninas, to sem animo pra nada

ontem eu falhei no lf

comi um pacote de bolacha de leite, to sem animo pra nd mesmo

falei com minha mãe e decidi me mudar, quero respirar novos ares , fazer novos amigos e parar com essas compulsões ...

Não to muito animada com minha vida amorosa, amigos e trabalho aki

então ela concordou. no proximo bimestre ou seja no fim do mês que vem to me mudando, e pra melhor gente, qro esquecer td mal que tive aqui, só preciso arranjar um emprego antes de irrr...

vou morrar a principio com uma tia , mas depois sozinha,

de qualquer modo eu iria me mudar no ano que vem por causa da facul, mas axo que essa é uma boa hr pra chutar td essa macumba.

é isso meninas, to sem animo

só que chorar

me perdoem por n cumprir o lf

beijos !

7 comentários:

  1. Ah linda...eu também estava no LF organizado pela Thin e falhei feio...
    Acho que fazermos LF colectivos só nos deixa mais pressionadas e acabamos caindo em compulsão...

    Acho bem...a tua decisão de ir morar noutro lugar...quem me dera também...

    Mas não chores não! Enxuga as lágrimas e bola pra frente!!!

    Os dias maus haverão de passar...

    Beijo linda, muita força :*

    P.S.: querida, quanto à marca do chocolate, não te vou poder ajudar não...eu sou portuguesa e a marca é de cá...

    ResponderExcluir
  2. não se preocupe com o LF, achoo q seu bem-estar deve ficar em primeiro lugar, pq quando vc se sente bem fica mais facíl cumprir um LF ou dieta.
    mas continue firme.
    bjss!

    ResponderExcluir
  3. Comprei agora um de 85% de cacau (+ ou - 40kcal por quadrado) é da marca LINDT EXCELLENCE, o outro dei ao meu irmão.
    Não sei se há aí no Brasil

    Beijo

    P.S.: falando assim, fica parecendo que estou fazendo uma dieta de engorda ^^!

    ResponderExcluir
  4. Oi Flor, primeiramente vc não tem que se desculpar com ninguém e nem com vc mesma. Sabe por que? Vc está falando com pessoas que falham exatamente nas mesmas coisas que vc, e sentem as mesmas dores que vc. Compulsão é algo do mal mas que todas nós sentimos sempre. Não sei quando isso vai terminar amiga, mas unidas com certeza estaremos mais dispostas a enfrentarmos essa maldita doença. Eu semana passada comi meia pizza sozinha e ainda por cima escondida acredita? Nem eu acreditei quando vi foi meia pizza O.o. Me senti um lixo ambulante. Então sendo pizza ou bolachas de leite, estamos aqui lambendo nossas feridas mas JUNTAS! E isso é o que importa ok? Recomeçar sempre!!! Caiu? Levanta!! Foi assim que fiz desde semana passada na infame pizza e já perdi as calorias dela, agora é continuar para perder mais! E vc tb!! Bjs! Tamo sempre aqui!! ;****

    ResponderExcluir
  5. Falhar uma vez todos temos direito, força , não percas o animo :)




    Reparei que és membro do Fórum We are in perfection, por favor, quando lá voltares apresenta-te :)

    ResponderExcluir
  6. heey nao se preoculpe taanto assim, pratique muuitos exercicios e conseguira retirar ese pacote de bolacha de seu corpo, mas nao exagere maais \o que bom que agora melhora-ra sua vida
    boa sorte, bgs

    ResponderExcluir
  7. Ainda bem que vais mudar de ares ,é necessário de vez em quanto !

    beijinho querida e muiita força

    ResponderExcluir