sexta-feira, 18 de setembro de 2009

odeio comer Pão



oii lindas!
ontem finalizei o dia com o total de 1000 kcal. não é um coisa extraordinária, mas axo que pra quem ta começando ta bom...
semana que vem vamos começar lf de 400 kcal né thin?
bom hj de manha cai na tentação e além da minha vitamina de 160 kcal eu comi pão francês , é PÃO , o nosso inimigo,
ah QUERIDA da minha mãe fez questão de trazelos bem quentinhos, com manteiga como eu amooo
grrrrrrrrrrr... emboquei 2 deles, droga
mas nd muito compulsivo pra quem comia 2000 kcal de uma só vez
sei que errei, mas vou passar o resto do dia com punição por isso
comi 300 kcal desnecessarias pois nem tava com fome!!!

bom vou contar um tikito da minha paixonite como vcs pediram...
pois é to ficando com um menino, lindo , já faz 3 meses, e axo que agora to começando a "amar" ele. O único problema é que a uns 4 meses ele tinha uma namo... ai ficou comigo 1 mes depois de terminar e em certo momento voltou pra ela ( por um fds) aii ele disse que percebeu que sentia minha falta e gostava era de min e voltamos ( ta eu so uma burrinha , sei)
mais isso n vem ao caso, o problema é essa ex namo , axo que ele sente falta dela as vezes e por isso axo que não passaremos apenas de ficar . me entendem?

é isso, força pra vcs
não sejam fracas, alcançem seus objetivos
ps: quero ficar com um corpo igual ao da foto até o verão ;/


beijos

6 comentários:

  1. Ah querida, eu também amo de paixão pão com manteiga!!! Pecado!!! É pão e chocolate!!!

    Hum...esse menino...espero q ele passe a t amar de verdade!!! Boa sorte nesse amor flor!!!

    É isso, também estou no LFC 400kg da THIN!!!!
    Ficaremos com um corpo lindo como esse sim!!!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. NOSSA QUE ERRO ENORME!!!! OPS!!!!

    400kcal e NÃO 400kg!!!

    Jesus nos livre né????? ahahaha

    Beijo

    ResponderExcluir
  3. oi linda...bem se é o inicio até k nem ´foi um dia mau..parabens
    e para a semana k vem vai haver mt força certo?? claro k sim...

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Vou-te seguir também.
    Juntas nós conseguimos!
    Força*

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pelo comentário! estas na minha lista e seguirei-te sempre.
    Força!
    bom fim de semana
    bjoka

    ResponderExcluir
  6. Amanha Lf , nao esquecer querida.

    beijinho , força

    ResponderExcluir