segunda-feira, 21 de setembro de 2009

LF coletivo

bom dia meninas, hj começa nosso LF né bom eu já comecei...
ontem fiz minha sopa como tinha comentado com vcs que ia fazer a dieta da sopa vou seguila e se enquadra no LF de 400 kcal por dia . hj so posso comer frutas e sopa...
bom não venho tendo compulsões extravagantes como antes , isso é bom
sabado n comi muito mais bebi que nem cavala
domingo eu comi brigadeiro e lasanha , droga... mas n exagerei tanto , isso foi bom... tenho me portado bem
Bom sem falar de comida agora, sabado bebi que nem cavala pq o menino que eu disse que tava apaixonada terminou cmg, disse que n quer me enrolar pq n quer nada serio e blablabla não quer namorar , quer ficar um pouco sozinho pq namorou mt tempo e ta indeciso e pior... foi ver a ex e ficou com ela.( depois de terminar cmg) ele disse que n quer voltar com ela mais quer ficar sozinho pra ver do que ele sente falta realmente , ou se n sente de ninguem e vai ficar sozinho...
chorei na frente dele ( sou uma idiota)
e to muito , mas muito triste mesmo. Não durmi a noite inteira, fiquei chorando , além de ter ido dormir com minha mãe. Não paro de pensar nele e ele tava na minha rotina, via td dia, me ligada td dia, tipo namoro sem título, pois é e agora me faz essa, meninas to muito muito mal mesmo
nem consigo trabalhar direito , to com a cara inchada de chorar e ja chorei ate aqui no trabalho.
não sei oque fazer, só consigo pensar que quero ele e que meus dias n vão mais ser os mesmos sem a sua companhia...era tão bom ter ele por perto, eu me sentia completa e protegida, ele me fazia um bem ;/
força pra vcs no LF, não caiam na compulsão
um beijão a todas

4 comentários:

  1. ooi, obrigada pela visita e desculpe a demora, nao posso fazer lf :/ minha mae eh um porre com comida, mais booa sorte. e em relaçao a sua separaçao, nao tenha compulsao por causa disso, continue na luta pela beleza e mostre a ele o quanto vc esta magra e linda \o/ melhoras e felicidades, bgs ;*

    ResponderExcluir
  2. ooh, me desculpe, que lerda, eu li nf , oom lf de 400, to dentro \o vou ver se começo amanha, hoje ja comi demais ;~ oiasdhaoidhaio

    ResponderExcluir
  3. Boa sorte ai no LF...vc vai conseguir sim!
    Vou tentar postar, mas não tenho muito tempo para vir à net...
    Beijo, e Força*

    ResponderExcluir
  4. oh linda lamento imenso isso mesmo... tens todo o meu apoio para tudo o que precisares!! nao sou muito boa a dar conselhos amorosos mas sou um bom ombro amigo nem que seja apenas virtual!!!
    nao sabia dessa do lf, tenho andado com umas compulsoes terriveis nos ultimos dias mas vou dar finalmente rumo à minha vida. vou-te acompanhar apartir de amanha no lf

    bjs querida e sê forte

    ResponderExcluir